Você está em: Notícias»Vereadores estudam alterações na lei no Plano Diretor Participativo

Vereadores estudam alterações na lei no Plano Diretor Participativo

Tramita na Câmara de São Lourenço do Oeste o projeto que altera a Lei do Plano Diretor Participativo do município. De origem do Executivo, a matéria contempla as alterações que foram objeto de deliberação no Conselho da Cidade (Concislo) de 2018 ao início de 2019, e expostas em audiência pública. O projeto de lei tem recebido atenção especial do Legislativo. Além da análise das comissões competentes, vereadores têm dedicado reuniões para estudo, com auxílio da equipe técnica do Executivo. Conforme os vereadores, a mobilização se deve pela importância da lei, que é instrumento básico da política de desenvolvimento territorial e urbanístico local. Na tarde desta sexta-feira (24), após participarem do estudo na Câmara, as vereadoras Ledeni Pieta, Loreci de Oliveira e Vania Baldissera realizaram uma visita ao Loteamento Meneguetti, no bairro Santa Catarina, para reconhecimento de um dos locais afetados pelo projeto. Para as vereadores, a pesar da chuva, o esforço foi válido.