Você está em: Notícias»Vania propõe vagas rápidas para estacionamento em frente ao hospital

Vania propõe vagas rápidas para estacionamento em frente ao hospital

O Legislativo lourenciano aprovou nesta segunda-feira (20) a indicação da vereadora Vania Baldissera (MDB), propondo ao Executivo a criação de duas vagas rápidas para estacionamento em frente à Fundação Hospitalar. Segundo Vânia, além da dificuldade para estacionar nas vias públicas, tem aumentado a demanda de atendimentos da Fundação Hospitalar, que é referência para diversos municípios. “Se por um lado existem os benefícios, por outro a dificuldade de quem precisa rapidamente resolver algo no Hospital. Para sanar essa problemática o ideal é definir duas vagas rápidas no estacionamento, podendo ser uma em cada lado da rua”, conclui a vereadora.