Você está em: Notícias»Ledeni propõe mudanças no trânsito próximo da APAE

Ledeni propõe mudanças no trânsito próximo da APAE

O Legislativo lourenciano aprovou nesta segunda-feira (20) a indicação de autoria da vereadora Ledeni Pieta (PTB). Ela propõe ao Executivo Municipal a construção de um redutor de velocidade e a colocação de tachões nas proximidades da APAE. Segundo a vereadora, a medida atende a reivindicação dos profissionais da escola. “A necessidade da implantação destes redutores de velocidade se faz necessária, pois os motoristas tem aplicado alta velocidade ao passar pela citada via, colocando em risco outros condutores e pedestres e acima de tudo os alunos que frequentam a APAE”, avalia a vereadora. Ela também pediu atenção do Departamento de Trânsito para a correta sinalização da via, inclusive com placas indicativas de área escolar.