Você está em: Notícias»Vania propõe medida na área da segurança pública

Vania propõe medida na área da segurança pública

O Plenário do Legislativo aprovou na sessão de segunda-feira (22) indicação de autoria da vereadora Vania Baldissera (MDB). A medida sugerida ao Executivo envolve a instalação de oito câmeras de vídeo monitoramento no perímetro urbano de São Lourenço do Oeste. A ação proposta, com o slogan "Comunidade Segura", visa diminuir e coibir práticas infracionais e ilícitas. "A instalação das câmeras em pontos estratégicos irá dar maior cobertura de vigilância por parte das polícias, e assim facilitar a identificação de veículos e pessoas que transgridam a legislação", argumenta a vereadora. Pontos sugeridos: Trevo Jovem Vida; a Rua Tiradentes, acesso à Rua Osvaldo Santin; Avenida Brasil com a Via Parque; Avenida Brasil com a Rua Tiradentes; Trevo em frente ao Posto de Combustível ER, no Contorno Viário Armindo Echer; Rua Coronel Bertaso com a Rua Duque de Caxias, Centro; Rua Sete de Setembro com a Rua Monte Castelo; e Rua Saldanha da Gama, próximo ao Mirante.