Você está em: Notícias»Ledeni propõe faixa elevada na Rua Tiradentes

Ledeni propõe faixa elevada na Rua Tiradentes

Em indicação direcionada ao Executivo Municipal, a vereadora Ledeni Pieta (PTB) pede uma intervenção na Rua Tiradentes com a substituição de lombada por uma faixa elevada, e inclusão de uma faixa elevada do lado oposto da mesma via, próximo à rua de acesso ao Posto de Saúde do Bairro São Francisco. A proposição foi apresentada ao Legislativo nessa segunda-feira (17). Segundo Ledeni, a medida é uma reivindicação dos moradores e visa melhorar as condições de tráfego e evitar colisões. "Permitirá melhores condições de acesso das ambulâncias ao posto de saúde, dos ônibus para buscar alunos, e condições dignas aos moradores dos loteamentos populares, garantindo maior segurança a todos que transitam e fazem uso desta via, que dá acesso ao posto de saúde, ao ginásio e ao loteamento popular São Francisco", argumenta. Na mesma indicação, a vereadora também solicita um projeto prévio de um estudo para um trevo modelo alemão, ou outra alternativa conveniente, para melhorar esse acesso e sanar os problemas de trânsito que vêm ocorrendo.