Você está em: Notícias»Legislativo promove reunião com diretoria da ACISLO

Legislativo promove reunião com diretoria da ACISLO

Membros da diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (ACISLO) tiveram uma reunião reservada com vereadores nessa segunda-feira (17), na sede do Legislativo Municipal. Os representantes da entidade foram convidados para o encontro na semana passada, dias após a publicação de uma nota de repúdio contra os parlamentares que mobilizaram protesto à proposta original da reforma previdenciária – elaborada pelo governo federal, em trâmite no Congresso Nacional. Entre os representantes da ACISLO, estiveram presentes o presidente Márcio Nierotka, o vice-presidente Deni Luciano Boito e os diretores Fábio Machado, Joceandro Barbosa de Araújo, Luiz Carlos de Almeida e Kalu Lessa. O encontro contou com a maioria dos membros do Legislativo. Em virtude do trabalho, o presidente Alexandro Ferrari acompanhou apenas o final de reunião. A única ausência na mesa foi do vereador Dasio Franz. A reunião foi conduzida pela vice-presidente da Câmara, Loreci de Oliveira. Ela explica que o Legislativo buscou por meio desse encontro estabelecer o diálogo e o entendimento das partes sobre os reais interesses dos parlamentares e dos representantes da Associação Empresarial em relação à Previdência. De acordo com Loreci, há convergência dos dois lados quanto a necessidade da reforma. “Reiterarmos a necessidade da Reforma, mas na nossa visão, esta deve priorizar o combate aos privilégios. Além disso, entendemos que o governo também deve atuar pela cobrança dos grandes devedores da Previdência Social”, esclarece.