Você está em: Notícias»Curiosidades: Conheça o primeiro patrimônio adquirido pela Câmara Municipal em 1959

Você sabia? Na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste você encontra para exposição a máquina de escrever marca Remington. Este foi o primeiro patrimônio adquirido pela Câmara Municipal em 1959. Naquela época a máquina de escrever por adquirida pelo valor de Cr$15 mil (cruzeiros), sendo Cr$5 mil de entrada e mais duas parcelas iguais de Cr$5 mil. Para se ter uma ideia, foi necessário alterar o orçamento do município, uma vez que esse tipo de equipamento era caríssimo e as dotações eram pequenas. Ficou curioso? Faça uma visita à Câmara Municipal e conheça esta relíquia!