Você está em: Notícias»Tradicionalismo Gaúcho: Vereadores aprovam Moção de Congratulação ao CTG Amizade sem Fronteiras

Os vereadores Rennã Fedrigo (MDB) e Ledeni Pieta (PL), protocolaram uma Moção de Congratulação em reconhecimento ao tradicionalismo gaúcho apresentado no mês de setembro durante a realização da 24ª edição do Festival Catarinense de Arte e Tradição (FECART), que em 2022 foi realizado em São Lourenço do Oeste. Enfatizando também o Dia do Gaúcho e o início da Semana Farroupilha, o reconhecimento dos parlamentares é pelo empenho e ótimos resultados das Invernadas Artísticas do CTG Amizade Sem Fronteiras, que ao fim do festival somou 1.490 pontos e ficou campeão geral. “Nossas congratulações ao CTG Amizade Sem Fronteias e a todos os envolvidos que muito se dedicaram para representar o município de São Lourenço do Oeste a nível estadual, valorizando cada vez mais a arte e tradição gaúcha”, disse Ledeni. Fedrigo também parabenizou a Invernada Artística Mirim que mais uma vez conquistou o 1º Lugar na categoria “Danças Tradicionais Mirim”. “Podemos afirmar que São Lourenço do Oeste possui um dos CTGs mais atuantes e envolvidos com a sociedade, fruto da atuação exemplar daqueles que participam e integram este Centro de Tradições Gaúchas, adultos, jovens ou crianças, que demonstram dedicação, perseverança e amor pelo tradicionalismo”, finalizou o vereador.