Você está em: Notícias»Vereadora sugere palestras sobre empreendedorismo nas escolas lourencianas

Vereadora sugere palestras sobre empreendedorismo nas escolas lourencianas

A vereadora Marlice Perazoli (MDB) encaminhou indicação ao Governo Municipal e à Secretaria de Educação, sugerindo a realização de palestras e conversas sobre empreendedorismo. Preocupada com o futuro dos adolescentes que após o ensino médio se encontram na posição de definir seu futuro profissional, além de alinhar ao dia 11 de agosto, data em que é celebrado do Dia do Estudante, a vereadora destaca que a educação precisa preparar crianças, jovens e adultos para empreender. “Os alunos devem sair da escola preparados para enfrentar o mercado competitivo e empreendedor que vivemos atualmente e se houver esse tipo de conversa dentro do ambiente escolar sem sombra de dúvidas vai facilitar a sua jornada no campo profissional”. Marlice enfatiza que o objetivo principal é de que no mês de agosto sejam realizadas palestras motivadoras de empreendedorismo, abrangendo todas as escolas.