Você está em: Notícias»Vereador sugere manutenção e mais segurança no Mirante Panorâmico

Vereador sugere manutenção e mais segurança no Mirante Panorâmico

O vereador Edson Ferrari (MDB) encaminhou na segunda-feira (15), uma indicação sugerindo que sejam realizadas manutenção e melhorias na segurança próximo ao Mirante Panorâmico, no bairro Santa Catarina. A sugestão foi aprovada por unanimidade. Conforme o vereador, a demanda chegou até ele através dos moradores daquela região, os quais relatam que em virtude de o lugar ser escuro e de ser acessado por poucas pessoas, está sendo usado para consumo de bebidas alcoólicas e drogas. “Esta situação preocupa os moradores, já que estes usuários, sob o efeito de entorpecentes, podem vim a cometer algum tipo de delito e perturbações”. Na visão do parlamentar, a solução para prevenir e inibir essas ações, é a melhoria na iluminação e a instalação de câmeras de monitoramento. “O ideal seria também que a Polícia Militar efetuasse mais rondas naquela região”.