Você está em: Notícias»Vereadores aprovam Moção de Congratulação a piloto de São Lourenço do Oeste

Vereadores aprovam Moção de Congratulação a piloto de São Lourenço do Oeste

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram uma Moção de Congratulação na segunda-feira (27), de autoria do vereador Rennã Fedrigo (MDB), ao piloto Julio Cezar Bach, conhecido como Julinho, pelo resultado conquistado na 28° Festa Nacional do Jeep (FENAJEEP), realizado entre os dias 15 a 19 de junho na cidade de Brusque (SC). Fedrigo conta que o evento é considerado a maior festa Off-Road da América Latina. O piloto lourenciano conquistou o 10° lugar em etapa válida pelo Campeonato Brasileiro, Categoria Aspirado. “Destacamos também a participação do piloto também lourenciano, Adriano Colella, na Categoria Turbo, ambos representando o Grupo Gaiola Clube de São Lourenço do Oeste”, disse. Julio Cezar é piloto há cinco anos e desde então participa de etapas do Campeonato Brasileiro e Sul Americano. Ele e demais integrantes do Grupo Gaiola Clube são os responsáveis pela realização do evento no município de São Lourenço do Oeste, o qual já teve duas edições. “Devemos reconhecer quem leva o nome do nosso município para outras cidades, outros Estados, acima de tudo no esporte, seja em qual for o segmento. Essa também é uma das funções de nós, vereadores, reconhecer esses talentos”, disse o vereador.