Você está em: Notícias»Vereadora sugere melhorias nas estradas nas comunidades de Presidente Juscelino e Três Voltas

A vereadora Marlice Perazoli (MDB) encaminhou indicação sugerindo melhorias e britagem das ruas da sede e das comunidades de Presidente Juscelino e Três Voltas, no interior de São Lourenço do Oeste. Conforme a vereadora, a sugestão será encaminhada ao Governo Municipal e à Secretaria de Agricultura. “Importante salientar que essas melhorias vão dar mais comodidade aos moradores, facilitando a prática de exercícios físicos, como caminhadas e melhorar a qualidade de vida das pessoas, visando a valorização das famílias que lá residem”, destacou.