Você está em: Notícias»Requerimento cobra informações sobre regularização de trecho de Rua no bairro São Francisco

Na noite da segunda-feira (16) durante sessão do Legislativo, os vereadores aprovaram o Requerimento 15/2022, de autoria do vereador Mauro Michelon (MDB) que pede explicações ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e ao Executivo de São Lourenço do Oeste, sobre a regularização para que possam ser realizadas melhorias na Rua Aderbal Ramos da Silva, trecho entre as Ruas Aquilino Trento e Rua Desidério Costa, no bairro São Francisco. Michelon explicou que recebeu a demanda de moradores e que foi pessoalmente até o local. “O trecho necessita de melhorias tais como pavimentação asfáltica, calçadas, meio-fio, sinalização, limpeza, entre outros”. Entretanto, o vereador ressalta que obteve a informação de que tal trecho não está regularizado e que carece de providências da administração municipal para que possa receber as devidas melhorias. Através do Requerimento Michelon busca saber o que de fato está faltando e quais são os empecilhos que impedem a regularização do trecho. Além disso, ele pede também esclarecimentos sobre quais procedimentos devem ser tomados por parte do Poder Público para solucionar tal situação.