Você está em: Notícias»Projeto atribui denominação à vias públicas do Loteamento Premier

Projeto atribui denominação à vias públicas do Loteamento Premier

O Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou em plenária na segunda-feira (14) o Projeto de Lei 30/2021, do vereador Silvian Hentz (PT), que atribui denominação às vias públicas do Loteamento Premier, localizado entre os loteamentos Meneguetti III e Jardim Borges. Conforme a proposição, três ruas receberão denominação em forma de homenagem as pessoas que contribuíram com a sociedade lourenciana e o desenvolvimento do Município, sendo: Laurindo Dalla Vecchia, Leonilda Galiazzi Peruzzo e Benno Kolling. “Esses homenageados fazem parte de famílias que se dedicaram e continuam apoiando o progresso do município e que muito auxiliaram nas ações que impulsionaram a pequena localidade a se desenvolver e crescer rapidamente, destacando-se no cenário regional e estadual”, justifica Hentz na mensagem. “Anexamos as biografias e fotos dos homenageados para que a presente e as futuras gerações saibam do legado deixado por essas personalidades lourencianas e seus familiares”, acrescenta o vereador. Com pareceres favoráveis das comissões de Legislação e Obras, a matéria foi aprovada no plenário por unanimidade em votação simbólica (7x0).