Você está em: Notícias»Vereadores propõem faixa elevada sobre a rodovia SC-157, no Distrito de São Roque

Os vereadores Adilson Sperança (PL) e Gilmar de Camargo (PP) fazem indicação à Coordenadoria Regional de Infraestrutura do Extremo Oeste, órgão do Estado de Santa Catarina, para implantação de faixa elevada para travessia de pedestres e abrigo para passageiros na rodovia SC-157, Km 22, no trevo de acesso ao Distrito de São Roque, município de São Lourenço do Oeste. A proposição foi levada ao plenário do Legislativo, em reunião na quarta-feira (13), onde foi aprovada e expedida. Conforme descrito pelos autores, o local mencionado possui um intenso fluxo de veículos pequenos e de grande porte por ser uma rodovia movimentada e que liga vários municípios da região. “A construção de uma faixa elevada no Km 22, em frente ao posto de combustível do Distrito de São Roque, proporcionaria mais segurança aos pedestres que precisam atravessar a via para esperar o transporte para irem aos seus trabalhos, bem como para frequentarem os comércios que existem nos dois lados da rodovia”, consideram. “Além da faixa elevada, seria muito importante a construção de um abrigo para passageiros, para que em dias de chuva e sol intenso as pessoas tenham mais conforto e um lugar adequado para se abrigarem”, concluem os vereadores.