Você está em: Notícias»Vereador registra inadequação na drenagem de águas em via pública, que vem afetando escola

Em indicação direcionada à Prefeitura de São Lourenço do Oeste, o vereador Mauro Michelon (MDB) solicita a implantação de sistema de coleta de água pluvial na Rua Dom Pedro II, trecho compreendido entre as Ruas Rio de Janeiro e Aldo Lemos. A proposição foi levada ao plenário do Legislativo, em reunião na quarta-feira (13), onde foi aprovada e expedida aos órgãos competentes. Conforme registra o autor, nessa parte da Rua Dom Pedro II não há tubulação para coleta de águas pluviais. E quando da ocorrência de fortes chuvas, a água chega a extravasar para dentro das dependências da Escola de Educação Básica Sóror Angélica, situada ao lado. “Saliento através desta indicação a necessidade urgente de melhorias nesta rua, tendo em vista que na Rua Aldo Lemos estará recebendo o asfalto nos próximos dias, e faz-se necessário ampliar o sistema de coleta das águas de chuva nas esquinas das Ruas Dom Pedro II e Aldo lemos, bem como implantar a tubulação”, argumenta o Michelon.