Você está em: Notícias»Cairu Hack receberá honraria da Câmara de Vereadores

Cairu Hack receberá honraria da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores aprovou na segunda-feira (4) o projeto de decreto legislativo que concede ao ex-deputado catarinense Cairu Hack o título de Cidadão Honorário de São Lourenço do Oeste, pelos relevantes atos e trabalhos prestados a este município. A proposta foi iniciativa da Bancada do Progressistas (PP). Conforme disciplinado no projeto, a homenagem com a entrega do Título Honorário se dará em Sessão Solene, com data, local e horário a serem designados por Ato Legislativo da Mesa Diretora. Destaques da biografia Cairu Hack, 67 anos, foi duas vezes prefeito de São Lourenço do Oeste, de 1983 a 1986 e de 1997 a 2000. Eleito deputado estadual, integrou a legislatura de 1991 a 1994. Atuou também no governo, como Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, em 1992, e Secretário de Estado da Habitação e Saneamento Comunitário, em 2003. Foi ainda Diretor Administrativo e Financeiro da Eletrosul, de 2001 a 2003, e Presidente do Conselho Deliberativo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), de 1984 a 1985.