Você está em: Notícias»Vereador registra falha na iluminação pública no Distrito de Presidente Juscelino

Em manifestação na plenária do Legislativo, segunda-feira (20), o vereador José Deon (PP) trouxe conhecimento ao poder público sobre a necessidade de revisão e reparos na iluminação pública no Distrito de Presidente Juscelino. Ele registrou que há várias lâmpadas sem funcionamento e que o reparo foi pedido pela população local, e disse que entrará em contato com a Prefeitura, responsável pela manutenção. “Nós temos lá no nosso distrito muitas lâmpadas da iluminação pública que estão queimadas, que não estão iluminando. E passar isso para o nosso secretário, as pessoas responsáveis, para que deem uma revisão nas lâmpadas, principalmente, a rua atrás da igreja, que desce para o cemitério, e a saída para o Limoeiro, tem mais de três quatro lâmpadas que não estão funcionando. Para que façam uma revisão e, se for possível, fazer a troca de umas. Umas trocaram, e outras estão lá ainda, lâmpadas velhas. Isso ajuda muito a população, ali muitos trabalham à noite e é uma segurança. Andar no escuro é difícil”, disse Deon.