Você está em: Notícias»Realização do JASLO e do Campeonato de Bocha Rafa são pedidos do vereador Hentz

Realização do JASLO e do Campeonato de Bocha Rafa são pedidos do vereador Hentz

Realização do JASLO e do Campeonato de Bocha Rafa
são pedidos do vereador Hentz
Por meio da indicação n. 100, aprovada na última sessão ordinária (13/09) o vereador Silvian Hentz (PT), propôs a Administração Municipal, através do Comitê Desportivo Municipal (CDM), a realização dos Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste (JASLO) e do Campeonato Municipal de Bocha Rafa, ano 2021. O autor realçou que os Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste (JASLO), em sua 20ª edição, é uma competição tradicional no calendário esportivo, envolvendo várias modalidades, como futsal, voleibol, xadrez, tênis de mesa, bocha, bolão, vôlei de areia, algumas modalidades tanto no sexo feminino quanto no masculino, bem como algumas modalidades no naipe veterano. Frisou ainda a tradição na modalidade de bocha, solicitando também a realização do Campeonato Municipal de Bocha Rafa ano 2021. Relatou o vereador que a Pandemia do Novo Coronavírus trouxe inúmeros impeditivos para tais realizações, e com o avanço da imunização, vê-se que as autoridades estão editando medidas para retomada gradativa das atividades desportivas, permitindo assim a flexibilização na realização de tais competições, seguindo todos os protocolos e regramentos sanitários, sendo essencial tais atividades, pois são ferramenta que auxiliam na saúde, condicionamento, interação social e coletiva.