Você está em: Notícias»Legislativo autoriza auxílio financeiro que somam R$700 mil para entidades de São Lourenço do Oeste

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram na noite desta segunda-feira (13), o Projeto de Lei 9/2023, e com isso autorizaram o Governo Municipal a conceder auxílio financeiro para entidades. Conforme a proposta, entre as entidades que receberão auxílio financeiro estão a Associação Municipal de Bolão, no valor de R$ 30mil, visando à aquisição de uniformes e materiais para realização da prática desportiva de bolão. Com a aprovação, os parlamentares ainda autorizam a concessão de auxílio financeiro ao Esporte Clube União Beneficente, no valor de R$ 500mil, para fins de reforma e melhorias na sede do clube, na Linha Três Voltas. Outra entidade que está apta a receber auxílio financeiro, após aprovação dos vereadores, é a Associação São Lourenço Futebol Clube, no valor de R$ 170mil, com a finalidade de fomento ao esporte, visando à representação do Município no Campeonato Estadual de Amadores e em outras competições a nível estadual que vier a disputar. O repasse de auxílio financeiro se dá em conformidade com a Lei 13.019/2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.