Você está em: Notícias»Comissão de Assuntos Relevantes apresenta dados da atualização do Regimento Interno

Nesta quinta-feira (3), aconteceu mais um encontro da Comissão de Assuntos Relevantes que debate a atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste. Participaram dessa reunião os vereadores Mauro Michelon e Marlice Perazoli, além do Secretário Executivo Éderson Hermann e a procuradora jurídica Scheila Grefin. No encontro desta quinta-feira foram apresentadas as mudanças sugeridas pela comissão para o documento que rege as normas internas da Câmara Municipal. O próximo passo é que esse relatório final seja apresentado em Plenário aos demais vereadores e em seguida o projeto da atualização do Regimento Interno dê entrada em plenário para ser votado.