Você está em: Notícias»Concurso Público da Câmara Municipal: Confira o gabarito oficial e a classificação provisória

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste realizou no dia 23 de julho Concurso público para ingresso em quadro permanente. São duas vagas, sendo uma para contador, com vencimento de R$ 5.990,16, para 30 horas de trabalho, e agente administrativo, com vencimento de R$ 4 mil, para 30 horas de trabalho. Ambas as vagas possuem ainda vale alimentação de R$ 811,15. Foram 182 inscrições efetivadas para a prova objetiva para ambos os cargos. O gabarito oficial e a classificação provisória podem ser acessados em: https://wedoconcursos.selecao.net.br/informacoes. Os candidatos interessados em interpor recurso contra a classificação provisória poderão fazê-lo de primeiro de agosto de 2023 às 14h00min à 3 de agosto às 14h00min. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.wedoconcursos.com.br., na área do candidato, seguindo as orientações do site. No dia 7 de agosto serão publicadas as notas oficiais.