Você está em: Notícias»Legislativo prestigia passagem de comando da Polícia Militar

Legislativo prestigia passagem de comando da Polícia Militar

O presidente da Câmara, vereador Rennã Fredrigo, participou nesta segunda-feira (31), na sede da 3ª Companhia da Polícia Militar, em São Lourenço do Oeste, da solenidade de passagem de comando da unidade, do Major PM Vilmar Rosa para o Major PM Daniel Bomfim. A vereadora Marlice Perazoli e o vereador Edson Ferrari também prestigiaram o ato. Em discurso, Fedrigo reconheceu a contribuição e o legado do comandante Vilmar Rosa no comando da Companhia, destacando ações que, segundo ele, contribuíram para a formação de uma sociedade lourenciana mais segura, dentre elas, a efetivação do PROERD, a Rede de Vizinhos e a Rede Rural de Segurança. "Gostaríamos nós, que a sua passagem por aqui fosse mais longa, mas sabemos que a nossa caminhada é feita por conquistas, por novos desafios, e de certa forma ficamos felizes em perceber a contribuição que tens deixado para a nossa terra nestes últimos sete anos de trabalho", manifestou o presidente da Câmara. Fedrigo também sinalizou que o Legislativo deverá conceder uma homenagem à Rosa, em reconhecimento. Finalizou agradecendo e desejando sucesso ao ex-comandante em sua caminhada.