Você está em: Notícias»Câmara integra Conselho Consultivo da Uno São Lourenço do Oeste

Câmara integra Conselho Consultivo da Uno São Lourenço do Oeste

O presidente da Câmara, vereador Rennã Fedrigo, participou nesta segunda-feira (24), nas dependências da Unochapecó em São Lourenço do Oeste, de uma reunião organizada pela universidade com convidados para integrar o seu Conselho Consultivo local. Fedrigo destaca que além da própria criação do Conselho Consultivo, a reunião também abordou o reposicionamento da marca da Unochapecó, que passa a adotar o nome "Uno São Lourenço do Oeste" neste campus. O Conselho tem como atribuições apoiar a tomada de decisões emanadas do campus visando integrá-la às ações e necessidade da comunidade, envolver a instituição com entidades regionais, sugerir a implantação de cursos com base na demanda e no desenvolvimento regional, entre outras. Presidido pelo diretor da Unidade de São Lourenço do Oeste, o colegiado possui outros seis membros convidados, representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal, da Secretaria Municipal de Educação, além das associações AMNoroeste, ACISLO e CDL.