Você está em: Notícias»Vereadores aprovam repasse de auxílio financeiro para a Associação de Moradores de São João

Os vereadores de São Lourenço do Oeste autorizaram o Governo Municipal a conceder auxílio financeiro para a Associação de Moradores de Linha São João. A autorização se deu através da aprovação do Projeto de Lei 50/2023, votado na segunda-feira (17). Com a autorização, o município poderá conceder R$45mil para tal entidade. O recurso terá como destino a construção de churrasqueira nova na sede da comunidade. O vereador Mauro Michelon, presidente e relator do parecer da Comissão de Legislação, explica que a referida entidade, trata-se de uma sociedade civil sem fins lucrativos. “A Associação de Moradores de São João tem, dentre outros objetivos, proporcionar o crescimento e desenvolvimento dos seus associados através de confraternização e socialização, bem como proporcionar crescimento e desenvolvimento aos seus associados através de atividades culturais, sociais, de formação e capacitação”. A proposta foi aprovada por unanimidade.