Você está em: Notícias»Legislativo terá recesso parlamentar de duas semanas

Legislativo terá recesso parlamentar de duas semanas

Primeiro semestre é parcialmente marcado pela análise de mais de 50 projetos de leis em São Lourenço do Oeste O Poder Legislativo de São Lourenço do Oeste terá duas semanas de recesso parlamentar, de 18 a 31 de julho de 2023. Nessas duas semanas não acontecem sessões ordinárias, porém, o expediente da Câmara Municipal segue normalmente das 13h às 19h na Secretaria do órgão. Como forma de avaliação dos trabalhos desempenhados no primeiro semestre trabalhado pelos vereadores temos o balanço de 56 projetos de leis analisados pelos parlamentares lourencianos, sendo que 41 deles já foram votados e 15 seguem em trâmite nas comissões para serem encaminhados ao Plenário. Além disso, foram 16 projetos de leis complementares dos quais todos já foram analisados e votados pelos vereadores. Como forma de sugestões de melhorias, sejam em áreas urbanas ou no interior, as indicações também foram destaque nos primeiros seis meses de trabalho na Câmara Municipal. Até a data de 10 de julho foram 35 indicações no total, sendo distribuídas da seguinte forma: Adílio Carubin e Rennã Fedrigo: 9 indicações Edson Ferrari, Mauro Michelon, Jotha Antunes e Marlice Perazoli: 3 indicações José Deon e Paulinho Mello: 2 indicações Gilmar de Camargo: 1 indicação As homenagens foram pontos de destaque como iniciativa do Poder Legislativo lourenciano. Foram 11 Moções aprovadas até o mês de julho, sendo cinco delas de congratulação, sendo realizadas sessões solenes inclusive para prestar homenagens às pessoas públicas e entidades importantes para a comunidade de São Lourenço do Oeste. A última sessão ordinária antes do recesso parlamentar será no dia 17 de julho, retornando no dia 7 de agosto, às 18h.