Você está em: Notícias»Parlamento Jovem terá sessão ordinária na terça-feira em São Lourenço do Oeste

Parlamento Jovem terá sessão ordinária na terça-feira em São Lourenço do Oeste

Os vereadores mirins de São Lourenço do Oeste participarão na terça-feira (20), da terceira reunião ordinária de 2023. O encontro será às 14h, na Câmara Municipal. Na oportunidade os jovens vereadores poderão apresentar indicações, moções, requerimentos, além de utilizar a tribuna para expor seus posicionamentos sobre os mais diversos temas, assim como acontece no Legislativo lourenciano adulto. Vale destacar que todas as proposições apresentadas pelos vereadores mirins são encaminhadas ao Legislativo e posteriormente, se aprovadas, podem ser destinadas ao Executivo ou órgão responsável para que sejam atendidas. A reunião pode ser acompanhada presencialmente no Plenário ou ainda através do Facebook da Câmara Municipal. (Facebook.com/camaraSLO).