Você está em: Notícias»Legislativo autoriza custeio de transporte à entidades artísticas para representar São Lourenço do Oeste em eventos fora do município

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram nesta segunda-feira (12), em sessão ordinária realizada excepcionalmente às 13h, o Projeto de Lei 38/2023, de autoria do Governo Municipal, que autoriza o custeio das despesas de transporte dos grupos e entidades artísticas, para representação em eventos realizados fora do município. Conforme a proposta aprovada, o transporte será disponibilizado através de veículo oficial ou contratação de empresa do ramo, através de processo licitatório, sendo que poderão ser disponibilizadas duas viagens anuais por entidade ou grupo, oportunizando que os grupos e entidades sejam beneficiados igualmente. Os recursos financeiros ficam limitados ao valor total anual de R$ 30mil ao ano, conforme disponibilidade orçamentária e financeira do município. O projeto foi aprovado por unanimidade. A próxima reunião ordinária acontecerá na segunda-feira (19), normalmente às 18h.