Você está em: Notícias»Servidor Público com mais de 30 anos de funcionalismo recebe homenagem do presidente Rennã Fedrigo durante sessão ordinária

Durante a palavra livre o vereador Rennã Fedrigo usou o espaço para homenagear Zilto João Alexandre por ma32 anos de funcionalismo público, como agente de operação de veículos e equipamentos rodoviários. Fedrigo conta que o primeiro trabalho de Zilto foi como serviços gerais. “Posteriormente, atuou no pátio de máquinas, no entanto, durante maior parte do tempo em que foi servidor público, atuou como agente de operação de veículos e equipamentos rodoviários na Secretaria Municipal de Educação, sempre com dedicação e amor a sua profissão”, disse. Rennã enaltece ainda que a homenagem é fruto da necessidade de reconhecer e valorizar o empenho, dedicação e esmero do servidor público. “Seu Zilto nunca mediu esforços para fazer o melhor, mesmo em momentos de dificuldades, com o objetivo precípuo de atender às necessidades do serviço público municipal e de toda sociedade”. O parlamentar finaliza parabenizando o servidor, que carinhosamente é chamado pelas mais de 100 crianças que transportou em seu dia a dia de “Pastorista” (junção de pastor com motorista). “Fica nossa homenagem por todo empenho e dedicação no desempenho de suas funções, sempre pronto para atender as demandas em nosso município”.