Você está em: Notícias»Novo ginásio do bairro Cruzeiro será chamado de Arena São Lourenço

Novo ginásio do bairro Cruzeiro será chamado de Arena São Lourenço

O novo ginásio poliesportivo localizado no bairro Cruzeiro em São Lourenço do Oeste vai se chamar Arena São Lourenço. A proposta da nova nomenclatura foi aprovada na câmara Municipal na segunda-feira (8). A obra, com 6.335,05, é anexo ao Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Monteiro Lobato. Além de acessibilidade e capacidade para 1.559 lugares, o ginásio possui ainda banheiros, vestiários, bar, cozinha, copa, lavanderia, quadra, camarote, cabine de imprensa, elevador, estacionamento e acesso coberto para a escola. “Sempre falamos que São Lourenço do Oeste é diferenciado, e neste momento é justo homenagearmos todos os lourencianos, que de alguma forma contribuem significativamente para o crescimento deste pujante município”, comentou o vereador Mauro Michelon. Com relação à nova arena também foi aprovado o Projeto de Lei 30/2023, este em regime de urgência especial, o qual autoriza o Governo Municipal a permitir o uso do local e estabelece as regras acerca da sua utilização. “Autorizamos assim também que o local possa ser utilizado para realização de eventos, entre outros”.