Você está em: Notícias»Legislativo de São Lourenço do Oeste passa a ter duas vereadoras no Plenário

Legislativo de São Lourenço do Oeste passa a ter duas vereadoras no Plenário

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste passa a ter duas mulheres vereadoras no plenário pelo período de trinta dias a partir do dia 15 de abril até o dia 15 de maio. Isso porque o vereador Edson Ferrari (MDB), ainda no dia 4 de abril, através do requerimento 9/2022, solicitou licença para tratar, sem remuneração, de assuntos de interesse particular. Quem assumiu a cadeira de Ferrari e tomou posse de forma oficial na noite da segunda-feira (18) foi a terceira suplente, também do MDB, Neiva de Lourdes Gava de Camargo. Com isso, o legislativo conta com duas vereadoras, além de Neiva, a vereadora Marlice Perazoli (MDB). Neiva agradeceu a oportunidade e enfatizou a importância do papel da mulher na política. “Tenho a certeza que vou aprender muito aqui e espero junto com os meus colegas vereadores para contribuir com o desenvolvimento da população”.