Você está em: Notícias»Indicação pede pavimentação asfáltica em parte da Rua Abel Rota no Bairro Cruzeiro

Mobilidade e infraestrutura urbana foram temas de indicação apresentada durante sessão ordinária na noite da segunda-feira (11), do Legislativo de São Lourenço do Oeste. A proposta é do vereador Jotha Antunes (PP) e destinada ao Governo Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O vereador pede pavimentação asfáltica em partes da Rua Abel Rota, no Bairro Cruzeiro. Conforme o parlamentar, parte da referida rua está pavimentada com calçamento e pedras irregulares. “Por ser uma obra feita no início do loteamento, e o terreno ser uma baixada possivelmente se trata de um solo que era banhado ou foi aterrado, portanto não estava bem compactado. Em razão disso é possível ver trechos onde o calçamento cedeu”, enfatiza. Jotha Antunes ainda destaca que em dias chuvosos é comum um volume considerável de água acumulada, e a água da chuva desce por duas ruas, desaguando e acumulando naquele ponto. “Por isso se faz necessário o quanto antes o asfaltamento, corrigindo a situação descrita. Também é preciso que se faça a tubulação e bocas de lobo de acordo com as características do terreno e da via”, conclui.