Você está em: Notícias»Vereador solicita novamente imagens de monitoramento da UPA 24 horas

Vereador solicita novamente imagens de monitoramento da UPA 24 horas

O vereador Adílio Carubin (PSDB) apresentou durante sessão legislativa na noite da segunda-feira (4), o Requerimento 10/2022, o qual solicita ao Governo Municipal imagens das câmeras de vigilância da sala de recepção e atendimento da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), do dia 26 de março de 2022, das 18 às 21h. O Requerimento foi aprovado por unanimidade. O pedido havia sido feito por Carubin também na última sessão de março, porém, o horário solicitado naquela oportunidade estava equivocado. As imagens devem ser encaminhadas à Câmara Municipal. Carubin justifica que “tais informações servirão para sanar dúvidas relacionadas ao mau atendimento aos pacientes”.