Você está em: Notícias»Vereador pede implantação de redutor de velocidade no acesso à Frederico Wastner

Preocupado com os perigos no trânsito, o vereador Adilio Carubin (PSDB) destina indicação ao Executivo Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano para que seja implantado um redutor de velocidade na estrada de acesso à comunidade de Frederico Wastner, entre o final do asfalto e o campo de futebol. A proposição foi apresentada na sessão do Legislativo Municipal, na noite da segunda-feira (4). Carubin justifica que ao longo desse trecho há várias residências, onde há também crianças que acabam brincando perto da estrada. Conforme ele, “com a velocidade com que os veículos trafegam, não haverá tempo para evitar um acidente em caso de alguma delas invadir a estrada”. A proposta foi encaminhada diretamente ao Governo Municipal sem a deliberação do plenário.