Você está em: Notícias»Vereador apresenta indicações de melhorias em escola e em via marginal do Acesso Sul

Em indicações destinadas ao Governo Municipal e apresentadas em plenário na noite da segunda-feira (28), o vereador Jotha Antunes (PP), abordou a educação e também a mobilidade urbana. A primeira das indicações propõe a reforma do piso da Escola de Educação Básica Municipal São Francisco. Conforme o vereador, esta é uma importante escola do município, edificada há mais de uma década. “Sua estrutura conta com um total de 13 salas de aula, sala de professores, refeitório, almoxarifado, banheiros e sala de cinema, além de abrigar cerca de 240 alunos desde a educação infantil ao Pré 2”, destaca. Ainda segundo o parlamentar, todas as dependências do prédio contam com pisos que apresentam inúmeras rachaduras e deterioração em razão do uso diário, conforme relatos e visita no local. Em outra indicação, também do vereador Jotha Antunes, destinada ao Governo Municipal, o parlamentar pede a reestruturação da lateral em parte da via marginal do Acesso Sul, na área Industrial, entre o Batalhão da Polícia Militar e Unopar, principalmente o lado esquerdo da pista. “Em razão das condições climáticas e devido a pavimentação ser feita a base de cascalho chegou a um desnível entre a pista e a base, dificultando o acesso de veículos que trafegam pela marginal. Da forma como está pode danificar a estrutura do carro e até mesmo cortar os pneus dos veículos, necessitando assim de melhorias”, frisou o vereador.