Você está em: Notícias»Requerimento pede imagens de vigilância da UPA 24 horas em São Lourenço do Oeste

O vereador Adílio Carubin (PSDB), apresentou ao plenário durante sessão legislativa na noite da segunda-feira (28), o Requerimento 7/2022, o qual solicita ao Governo Municipal imagens das câmeras de vigilância da sala de recepção e atendimento da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), do dia 26 de março de 2022, das 18 às 20h. As imagens devem ser encaminhadas à Câmara Municipal. Carubin justifica que “tais informações servirão para sanar dúvidas relacionadas ao mau atendimento aos pacientes”.