Você está em: Notícias»Esporte Clube Recreativo Brasil tem investimentos de mais de R$400 mil aprovados pelos vereadores

Os vereadores apreciaram na noite da segunda-feira (28), em sessão ordinária, o Projeto de Lei 16/2022, que autoriza o Executivo a conceder auxílio financeiro para a Associação Esporte Clube Recreativo Brasil, localizada no distrito de Frederico Wastner, em São Lourenço do Oeste. A matéria prevê a concessão de recurso financeiro no valor de R$ 437.893,45, que terá como destino a revitalização da sede e do campo de futebol, construção de arquibancadas, alambrados, além da realização de drenagem, entre outros. A proposta foi aprovada pelos parlamentares, no entanto, o vereador Jotha Antunes (PP) destaca que não somente para esportes o local deve ser utilizado, tendo em vista o alto investimento que será feito no local. Conforme ele, o espaço também pode ser destinado para outras entidades, como clubes de mães, de idosos, ou qualquer outra entidade municipal que necessite daquela estrutura.