Você está em: Notícias»Vereador sugere pavimentação asfáltica em ruas do Bairro Perpétuo Socorro

Vereador sugere pavimentação asfáltica em ruas do Bairro Perpétuo Socorro

Realização de pavimentação asfáltica foi tema de indicação na noite desta segunda-feira (21), durante a sessão ordinária do Legislativo em São Lourenço do Oeste. A proposta foi apresentada pelo vereador Jotha Antunes (PP) e sugere que seja realizada a pavimentação em partes da Rua João Beux Sobrinho, desde a Rua Gilio Rezzieri até a rodovia SC-157, no bairro Perpétuo Socorro. O vereador explica que o trecho citado compreende as duas quadras maiores sendo que há ainda três Travessas: Irmã Neusa, Frei Alfredo J. Lazzarotto e Pedro M. Lazzarotto. “A execução destas melhorias dará mais agilidade e conforto aos usuários da via de ligação ao centro da cidade, uma vez que o trecho não oferece condição de trafegabilidade adequada, portanto o asfaltamento tornaria a alternativa mais segura para locomoção tanto de pessoas que vem para o centro de São Lourenço ou para quem precisa fazer o trajeto inverso”, destacou.