Você está em: Notícias»Reajustes de preços em contratos do transporte escolar é tema de indicação no Legislativo

O transporte escolar esteve em pauta durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores realizada na noite desta segunda-feira (21). O vereador Edson Ferrari (MDB) apresentou indicação ao Executivo Municipal propondo que o mesmo avalie a possibilidade de reestabelecer o equilíbrio econômico-financeiro dos contratos referentes ao transporte dos alunos. Ele destaca que o motivo de tal reavaliação são os aumentos nos preços dos combustíveis. Ferrari afirma que os aumentos significativos não foram previstos quando das propostas apresentadas ao tempo da licitação. O vereador destacou que foi procurado pelos prestadores deste tipo de serviço. “Eles relataram a preocupação de não ser mais possível realizar o transporte se a situação continuar dessa forma”, comentou.