Você está em: Notícias»Vereadores de São Lourenço do Oeste elegem Mesa Diretora e Comissões Permanentes

Vereadores de São Lourenço do Oeste elegem Mesa Diretora e Comissões Permanentes Após a última sessão ordinária de 2022, nesta segunda-feira (19), os vereadores de São Lourenço do Oeste reuniram-se para eleição da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes para o biênio 2023/2024. Rennã Fedrigo (MDB) foi eleito presidente da Mesa Diretora e da Câmara Municipal. Na composição da Mesa, Marlice Perazoli (MDB), foi eleita vice-presidente. Mauro Michelon (MDB), primeiro secretário e Jotha Antunes (PP) eleito segundo secretário. Todos eleitos com oito votos favoráveis e um em branco Confira como ficou a composição das Comissões Permanentes Comissão de Legislação, Justiça e Redação: presidente Mauro Cesar Michelon (MDB) vice-presidente Jotha Antunes (PP) e membro Silvian Hentz (PT) Comissão de Finanças, Orçamento e Contas: presidente Silvian Hentz (PT), vice-presidente Marlice Perazoli (MDB) e membro Mauro Cesar Michelon (MDB) Comissão de Obras, Serviços Públicos e Urbano: presidente Ledeni Pieta (PL), vice-presidente Edson Ferrari (MDB) e membro Adílio Carubin (PSDB) Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social: presidente Marlice Perazoli (MDB), vice-presidente Ledeni Pieta (PL) e membro José Deon (PP) Comissão de Agricultura e Meio Ambiente: presidente Edson Ferrari (MDB); vice presidente José Deon (PP) e membro Adílio Carubin (PSDB) Comissão de Ética e Decoro Parlamentar: presidente Mauro Cesar Michelon (MDB); vice presidente Jotha Antunes (PP) e membro Edson Ferrari (MDB). As sessões ordinárias na Câmara Municipal iniciam em fevereiro de 2023.