Você está em: Notícias»Dois suplentes se despedem do plenário nesta segunda-feira

Dois suplentes se despedem do plenário nesta segunda-feira

Os suplentes de vereadores Antonio Mello (MDB), e Joceli de Almeida – Juruna (PL), se despediram do plenário na segunda-feira (5), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste. Juruna é terceiro suplente de vereador e havia assinado o termo de posse no dia 5 de outubro deste ano, assumindo o cargo da vereadora titular, Ledeni Pieta (PL), até o dia 6 de dezembro. Já Antonio Mello é o sexto suplente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e exerceu o cargo de vereador, em virtude da licença do titular Mauro Michelon, até o dia 7 de dezembro de 2022. Na próxima semana, portanto, os titulares Ledeni Pieta e Mauro Michelon retornam aos seus lugares para as últimas reuniões do ano.