Você está em: Notícias»Proposta pede implantação de faixa elevada na rua Rio de Janeiro no bairro Perpétuo Socorro

Vereador Rennã Fedrigo (MDB) destina indicação ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e ao Governo Municipal de São Lourenço do Oeste a qual pede a implantação de uma faixa elevada na rua Rio de Janeiro, nas proximidades da Capela do Bairro Perpétuo Socorro. A proposição foi apresentada em sessão ordinária na noite da segunda-feira (7) e teve aprovação do plenário. Segundo o vereador aquela localidade há pouco tempo foi contemplada com melhorias de pavimentação asfáltica, por conta do programa Asfalto Novo, do governo municipal. “Na localidade existem também faixas de pedestre, porém, o que ocorre, de acordo com relatos de moradores, é que veículos transitam em alta velocidade, mesmo o acesso à referida quadra estando próximo nas margens da SC-157”, destaca.