Você está em: Notícias»In Loco: Vereadores conhecem espaços onde podem ser implantados dois loteamentos em São Lourenço do Oeste

Os vereadores de São Lourenço do Oeste se reuniram em comitiva nesta quinta-feira (1), para fazer uma visita in loco nas áreas onde serão implantados os Loteamentos jardim Itália e Dona Matilde. Participaram da visita os vereadores Rennã Fedrigo (MDB), Marlice Perazoli (MDB), Silvian Hentz (PT), Edson Ferrari (MDB), José Deon (PP), Mauro Michelon (MDB) e Jotha Antunes (PP). O presidente da Comissão de Legislação, Rennã Fedrigo, de Finanças, Marlice Perazoli e de Obras, José Deon, propuseram a visita, haja vista que ambos os projetos - 77 e 78/2022 - deram entrada na Casa Legislativa na última segunda-feira (28). A área destinada ao Loteamento Jardim Itália é de 161.731,60 m² e está situada no bairro São Francisco. O Projeto do loteamento Jardim Itália contempla a destinação de 31 lotes urbanos como caução real, que correspondem a 120% do valor determinado para a execução das obras e dos serviços de infraestrutura urbana exigidos. Neste loteamento os vereadores foram acompanhados dos loteadores Renato Danieli e Edu Borges. Já a área destinada ao loteamento Dona Matilde é de 130.603,17m² e está situada no bairro Cruzeiro. Neste loteamento os vereadores estiveram acompanhados do loteador, Isidério Moretto. Conforme o Plano Diretor Participativo o Projeto do Loteamento Dona Matilde contempla a destinação de 19 lotes urbanos como caução real, que correspondem também a 120% do valor determinado para a execução das obras e dos serviços de infraestrutura urbana exigidos. O presidente do Legislativo, Edson Ferrari, afirma que conhecendo pessoalmente ambos loteamentos é possível analisar de forma concreta e com precisão ambos os projetos. “São investimentos importantes para o nosso município. Quando temos a oportunidade de conhecer in loco é ainda mais importante. Vamos dar agilidade para que todos os projetos sejam analisados e votados em plenário ainda neste ano”, disse ele.