Você está em: Notícias»Indicação sugere pavimentação asfáltica em ruas no Centro de São Lourenço do Oeste

Proposta de pavimentação asfáltica em partes das Ruas Nereu Ramos, Duque de Caxias e Travessa Luiz Stangherlin foi apresentada em plenário na noite da segunda-feira (7). A indicação foi proposta pelo vereador Jotha Antunes. Conforme o vereador, as referidas quadras pertencem ao centro da cidade, além de serem próximas da prefeitura, do fórum e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). “Além do anseio dos moradores por essa pavimentação asfáltica, existem nas proximidades empresas e órgãos estaduais como a Gerência Regional de Educação e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso – DPCAMI”. Já na Travessa Luiz Stangherlin e partes da Rua Duque de Caxias, segundo o vereador, além dos pedidos feitos pelos moradores, existem problemas com o acúmulo de água das chuvas no calçamento, provocando imperfeições e depreciação, prejudicando o tráfego dos veículos. “A pavimentação asfáltica nestas quadras contribuirá para harmonização e valorização geral da nossa cidade, assim como os imóveis dessas regiões”, completou.