Você está em: Notícias»Requerimento: Vereadora pede mais informações sobre investimentos da CASAN em São Lourenço do Oeste

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram na noite de segunda-feira (21), um requerimento de autoria da vereadora Eliane Noal Battisti (PSDB). O documento pede que seja oficiado a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), para que forneça à Câmara de Vereadores informações relativas aos investimentos em São Lourenço do Oeste. Entre os questionamentos feitos pela parlamentar está o valor de aproximadamente R$38 milhões e em que este montante deve ser investido. Além disso, Eliane pede informações sobre qual região será contemplada neste momento. “Além do Sistema de Esgotamento Sanitário, quais as melhorias ou intervenções serão realizadas no esclarece que as informações servirão para esclarecer tanto para os vereadores, como sistema de abastecimento de água, bem como no leito do Rio Macaco, da nascente até a barragem de captação para tratamento”. A vereadora para a população em geral sobre as ações da CASAN.