Você está em: Notícias»Vereador pede construção e implantação de cobertura na quadra esportiva do CEIM Cora Coralina

Vereador Silvian Hentz (PT) propõe em indicação destinada ao Executivo Municipal e à Secretaria de Educação, a construção e a implantação de cobertura na quadra esportiva - parque infantil - do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Cora Coralina, no bairro Santa Catarina. A proposta foi apresentada em plenário durante a sessão ordinária na noite da segunda-feira (7). Hentz destacou que recentemente foi procurado por pais e alunos da unidade escolar, e conforme ele, “os mesmos relataram a dificuldade das crianças em terem acesso à quadra ou ao parque infantil, devido que os mesmos não possuem cobertura”. Segundo o parlamentar, os pais afirmaram que “as crianças em dias de sol não usam o espaço em virtude do calor excessivo e em dias chuvosos o mau tempo também não permite acesso, e após as chuvas a quadra fica alagada”, comentou. A indicação foi aprovada e encaminhada ao Executivo.