Você está em: Notícias»Implantação de passeio público no Bairro Santa Catarina é proposta pelo vereador Edson Ferrari

Indicação apresentada na noite de segunda-feira (7) em sessão ordinária, sugere ao Governo Municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a implantação de passeio público na quadra da Rua Monte Castelo até a Rua Isaura Moretto Feuser, no bairro Santa Catarina. A proposta é do vereador Edson Ferrari (MDB). Conforme o vereador, a proposta solicita medidas para prevenção de acidentes e atropelamentos naquelas localidades. “Em visita ao local é visível os riscos que os pedestres enfrentam ao transitar por essas ruas, pois não possui um passeio ou calçada adequados para essa locomoção”, comentou. Ferrari ainda destaca que ao lado daquele local existe um terreno baldio, “o que obriga os pedestres a andar pelo asfalto, correndo risco de serem atropelados”.