Você está em: Notícias»Legislativo lourenciano tem posse de suplente de vereador

Legislativo lourenciano tem posse de suplente de vereador

Na primeira sessão ordinária do Legislativo lourenciano em 2022 teve destaque a posse do suplente de vereador do Progressistas (PP), Jandir Antunes de Oliveira, conhecido popularmente pelo nome profissional Jotha Antunes. O suplente foi convocado para ocupar a vaga do vereador eleito Gilmar de Camargo, do mesmo partido, que afastou-se do mandato para assumir cargo na Prefeitura Municipal. Em pronunciamento na tribuna, no espaço da palavra livre, Jotha enalteceu o trabalho dos vereadores, a iniciativa de modernização dos processos e de inclusão social, pela introdução da linguagem de sinais. Ele comentou sobre a campanha para vereador, agradecendo todo o apoio recebido. Também agradeceu ao vereador Camargo, que aceitou o convite do prefeito Rafael Caleffi, o que possibilitou sua posse no Legislativo. Sobre o exercício da vereança, o ingressante citou o compromisso assumido no momento da posse, destacando o dever de cumprir a Legislação e de trabalhar pelo progresso do Município. Disse que na Câmara seu trabalho não será diferente do que fez até agora. Declarou que tem um bom relacionamento com a atual administração municipal. Citou demandas da comunidade, que levou a conhecimento e foram atendidas pelo prefeito. E finalizou dizendo que estará à disposição do povo de São Lourenço do Oeste e da Casa de Leis, para que possam juntos trabalhar pelo bem do município.