Você está em: Notícias»Novidade no plenário: Suplente conclui termo de compromisso e assume cadeira no Legislativo lourenciano

O terceiro suplente de vereador, Joceli de Almeida, popularmente conhecido como Juruna (PL), concluiu o termo de compromisso e participou de sua primeira reunião ordinária do Legislativo lourenciano como vereador. Ele assume o cargo da vereadora titular, Ledeni Pieta (PL), até o dia 6 de dezembro de 2022. O parlamentar já havia assinado o termo de posse em gabinete no dia 5 de outubro. Além da cadeira de Ledeni, o vereador passa a compor também as Comissões Permanentes de Obras e Agricultura.