Você está em: Notícias»Mauro Michelon assume a presidência da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste tem novo presidente a partir desta segunda-feira (17). O vereador Edson Ferrari (MDB) assumiu como prefeito em exercício em virtude de viagens do prefeito Rafael Caleffi e vice-prefeito Agustinho Menegatti, em busca de recursos após decretada situação de emergência por conta das fortes chuvas na última semana. Ferrari comanda o Executivo até a quinta-feira (20). Por isso, nessa segunda-feira o vice-presidente, vereador Mauro Michelon (MDB) assinou o termo de posse como presidente do Poder Legislativo lourenciano. Michelon agradeceu a oportunidade e destacou que quando colocou o nome à disposição para o Poder Legislativo sabia que teria grandes desafios pela frente. “Assumi uma cadeira por um motivo triste, tendo em vista a morte do então presidente Edilson Ranzan, vítima da Covid-19. No entanto, quando coloquei meu nome à disposição para estar vereador sabia que teria de também estar presente em qualquer situação. E hoje assumo com muita responsabilidade a presidência da Câmara Municipal”, disse. Na sessão ordinária desta segunda-feira (17), o encontro será presidido pelo novo presidente. Você pode acompanhar ao vivo no auditório da Câmara Municipal às 18h30min ou ainda por meio de transmissão ao vivo no Facebook da Câmara Municipal.